Jogo entre Flamengo e Palmeiras não será com torcida única no Allianz Parque | OneFootball

Jogo entre Flamengo e Palmeiras não será com torcida única no Allianz Parque | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Jogo entre Flamengo e Palmeiras não será com torcida única no Allianz Parque

Imagem do artigo:Jogo entre Flamengo e Palmeiras não será com torcida única no Allianz Parque

Membro do Conselho de Futebol do Flamengo, Diogo Lemos usou as redes sociais para confirmar a notícia


O Flamengo enfrenta o Palmeiras no domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque Parque, em São Paulo. Durante a última semana, existia a dúvida se o jogo aconteceria com a presença da torcida visitante ou não. No entanto, na manhã desta terça-feira (16), a reportagem do Coluna do Fla confirmou que a partida terá 1.700 ingressos disponíveis para os rubro-negros.

Por meio de publicação nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (16), o membro do Conselho de Futebol do Fla, Diogo Lemos, informou: “O jogo contra o Palmeiras, domingo, em SP, não será com torcida única. Haverá venda de ingressos online para a nossa torcida. Em breve, divulgarão as informações. É direito do nosso torcedor acompanhar o Flamengo onde jogar e brigaremos sempre por isso”.


Vídeos OneFootball


VEJA A PUBLICAÇÃO:

ÚLTIMO JOGO ENTRE AS EQUIPES NO ALLIANZ PARQUE

Nos últimos dias, o questionamento sobre torcida única no Allianz Parque, para o jogo entre Flamengo e São Paulo ganhou repercussão nas redes sociais. Isso porque, existia a chance da partida acontecer com portões apenas para os adeptos do time alviverde, já que a última vez que as equipes se enfrentam em São Paulo terminou com a morte de Gabriela Anelli, de 23 anos, que foi acertada com um pedaço de vidro durante confronto dos torcidas.

ANTES DO PALMEIRAS…

Antes do jogo contra o Palmeiras, no entanto, o Mengo foca as atenções em outra partida. Isso porque, Flamengo retorna aos campos às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17). Desse modo, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, vale ressaltar que o Fla terminou a primeira jornada em terceiro lugar na tabela de classificação.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo