Jogo frio num calor absurdo: Derrota que acende sinais claros | OneFootball

Jogo frio num calor absurdo: Derrota que acende sinais claros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·26 de janeiro de 2026

Jogo frio num calor absurdo: Derrota que acende sinais claros

Imagem do artigo:Jogo frio num calor absurdo: Derrota que acende sinais claros

Maldita hora que iniciei antes do tempo. Embora a partida de ontem já tenha ficado em segundo plano por conta de uma presença ilustre no Barradão, o que aconteceu não pode ser ofuscado. Inclusive, talvez tenha até feito uma proposta virar oficial.

Em um jogo bem morno, sobretudo quando colocamos os últimos clássicos nessa prateleira, depois de bons anos, o Vitória perdeu a invencibilidade no Barradas. Uma tarde trágica, mas que poderia ter sido diferente se aproveitássemos as poucas oportunidades criadas.


Vídeos OneFootball


O Vitória até fez um primeiro tempo razoável. Fomos para o intervalo e a sensação que eu tinha era de que o nosso gol iria sair a qualqer momento, bastava apertar um pouco mais. Só sensação mesmo, porque depois que voltamos para a segunda parte, principalmente após o gol do adversário, nem o famoso abafa conseguimos explorar como de costume.

Também, não poderíamos esperar algo diferente. Quando notei a entrada de Néris e uma zaga formada por ele, Zé Marcos e Riccieli, não era possível mais ter confiança por motivos óbvios. Respeito as pessoas dos atletas, porém não há condição de vencer um jogo de série A com esse trio. Ademais, usamos para tentar resolver o ataque Pablo e Fabri. É, meu amigo, nem cavalo aguenta. Os pontos foram entregues.

A casa caiu, mas a nossa sorte ou azar é que quarta já tem jogo, por outro lado, lembram do que foi dito no pré-jogo? Perca e veja o tamanho da proporção da derrota mudar completamente. Até que o rival jogou com o time sub-20 eu tive que escutar. Enfim, faz parte. Perdeu. Agora é concentrar no jogo contra o Remo, porque o que já era obrigação, ganhou ainda mais pressão.

Sobre Marinho, gostei, mas não tentem me enganar. Ontem não servia, hoje sim? Sendo cortina ou não, cobriu bastante a derrota, já que só se falou nisso na bolha rubro-negra. Ainda precisamos de mais. Os dois últimos anos não podem se repetir. Estamos juntos sempre, contudo mais ligados do que nunca.

Avante, meu Leão.

Saiba mais sobre o veículo