“Jogo histórico”: Flaco e Maurício comemoram virada do Palmeiras sobre o São Paulo | OneFootball

“Jogo histórico”: Flaco e Maurício comemoram virada do Palmeiras sobre o São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·05 de outubro de 2025

“Jogo histórico”: Flaco e Maurício comemoram virada do Palmeiras sobre o São Paulo

Imagem do artigo:“Jogo histórico”: Flaco e Maurício comemoram virada do Palmeiras sobre o São Paulo

— Continua depois da publicidade —

O Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbis na tarde deste domingo (05). Depois de tomar dois gols ainda no primeiro tempo, o Verdão se recuperou na partida e Vitor Roque, Flaco López e Sosa marcaram os gols da virada por 3 a 2.


Vídeos OneFootball


Depois do apito final, Flaco e Maurício concederam a entrevista pós jogo e o camisa 10 começou ressaltando o trabalho da equipe Alviverde, que assumiu a liderança temporária do Campeonato Brasileiro com esse resultado.

Muito feliz pela partida que a gente fez, acho que é um mérito de toda a equipe. É uma identidade que não só essa equipe demonstrou, mas o clube em si, de nunca desistir, sempre acreditar. – disse Maurício.

O Palmeiras melhorou na segunda etapa e foi para cima em busca do gol. O lado do Tricolor reclama de decisões da arbitragem que influenciaram na partida, mas o meia do Verdão ressaltou a determinação da equipe.

Independentemente da dificuldade que a gente passou no primeiro tempo, sabíamos que tinha o segundo tempo inteiro pela frente.

Por fim, Maurício comentou sobre a importância de voltar a jogar, depois de receber poucas oportunidades nos últimos jogos.

Fico muito feliz de voltar a jogar. Eu nao tive uma sequência nos últimos sete, oito jogos. Mas esperei, trabalhei, sabia que meu momento ia chegar e eu tinha que estar preparado. Hoje fui muito feliz ao lado dos meus companheiros. – completou.

O argentino Flaco López foi o último a falar e, mais uma vez, destacou o poder de reação da equipe Alviverde. O camisa 49 vive uma temporada de artilharia, foi convocado para a seleção da Argentina e mais uma vez decide para o Palmeiras.

Um jogo onde a gente começou mal, não estávamos jogando da maneira que o Palmeiras joga. Mas o futebol é isso, conseguimos no intervalo ajustar as coisas e graças a Deus conseguimos fazer mais um jogo histórico aqui no campo deles e conseguimos a vitória.

O próximo compromisso do Verdão é contra o Juventude, uma partida adiada da 12a rodada. As equipes se enfrentam no próximo sábado (11) às 19h (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo