
Gazeta Esportiva.com
·07 de agosto de 2025
Jogos da Liga Europa UEFA hoje, 07/08/2025: veja onde assistir às qualificatórias

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·07 de agosto de 2025
Os jogos de ida da terceira e última pré-eliminatória da Liga Europa se encerram hoje com 20 times em ação. Na abertura da rodada, o Midtjylland, da Dinamarca, vai até a Noruega para enfrentar o Fredrikstad FK, às 13h (horário de Brasília).
Em seguida, às 13h30, os portugueses do Braga visitam o CFR Cluj, da Romênia, no estádio Constantin Radulescu. O dia ainda conta com o duelo entre Shakhtar Donetsk e Panathinaikos, que jogam às 15h, no estádio Olímpico de Atenas.
Na terça-feira, Maccabi Tel Aviv e Hamrun Spartans abriram a terceira fase e os israelenses levaram a melhor por 2 a 1, fora de casa. Na quarta-feira, o KuPS, da Finlândia, e o Shelbourne, da Irlanda, venceram seus respectivos duelos contra o Rigas FC e o Rijeka.
O atual campeão da Liga Europa é o Tottenham, que venceu o Manchester United no estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha, no dia 21 de maio. A Uefa, por sua vez, já anunciou onde será a final da temporada 2025-26.
O palco da decisão será o estádio Beşiktaş Park, na cidade de Istambul, na Turquia. O local recebeu a disputa da Supertaça Europeia de 2019, vencida pelo Liverpool contra o Chelsea.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo