
Gazeta Esportiva.com
·13 de julho de 2025
Jogos do Mundial de Clubes hoje, 13/07/2025: veja horários e onde assistir

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de julho de 2025
Chegou o dia. Neste domingo (13), PSG e Chelsea decidem o primeiro título da Copa do Mundo de Clubes. O duelo começa às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Para chegar até a decisão, os Blues superaram o Fluminense na semifinal por 2 a 0. Já os parisienses aplicaram uma goleada histórica no Real Madrid por 4 a 0.
A maior preocupação fica pelo lado do PSG. Enquanto o Chelsea não deve ter problemas para a escalação, Luis Henrique não poderá contar com os zagueiros Willian Pacho e Lucas Hernandez.
Os dois foram expulsos nas quartas de final contra o Bayern de Munique mas receberam dois jogos de suspensão. A dupla, inclusive, já foi liberada para retornar à França.
Além da glória com a conquista do inédito torneio, o time que for campeão vai receber 40 milhões de dólares (cerca de R$ 222 milhões) só pela final. Já o vice da decisão fica com 30 milhões de dólares (R$ 166 milhões).
Os valores são referentes apenas para o jogo da final. As equipes acumularam premiações por vitórias na fase de grupos, além de outras bonificações por avançar em cada uma das fases de oitavas, quartas e semifinal.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo