Jogou no Sporting, mas morre de amores pelo Glorioso: "Gosto de forma sincera do Benfica" | OneFootball

Jogou no Sporting, mas morre de amores pelo Glorioso: "Gosto de forma sincera do Benfica" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 de setembro de 2024

Jogou no Sporting, mas morre de amores pelo Glorioso: "Gosto de forma sincera do Benfica"

Imagem do artigo:Jogou no Sporting, mas morre de amores pelo Glorioso: "Gosto de forma sincera do Benfica"

Lazar Markovic cedeu uma entrevista ao portal Zerozero, na passada segunda feira, 16 de setembro, onde, entre vários temas, abordou a sua chegada ao Benfica e a sua experiência com o Clube encarnado.

"Não foi uma surpresa total para mim. Sempre fui um jogador muito trabalhador e, quando assim é, é mais fácil a sorte aparecer. Eu tive alguma sorte na equipa que apanhei, em conseguir um lugar no onze e em ser um jogador importante na equipa. Olhando para trás, com uma distância de dez anos, consigo ter ainda mais noção do quão especial foi. Foi mesmo fantástico e penso que pratiquei um bom futebol na altura. A verdade é que também tínhamos uma grande equipa e isso ajudava. Tínhamos uma mistura de jogadores experientes com jogadores jovens e um bom treinador. Éramos uma equipa completa e com um grande nível", começou por dizer.


Vídeos OneFootball


O sérvio revelou ainda quais são as suas melhores memórias ao serviço do Benfica: "São todas ótimas! Vencemos três troféus [Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga], fomos à final da Liga Europa [contra o Sevilla]... Tenho as melhores memórias dessa temporada, ainda para mais foi a minha primeira fora da Sérvia. Ainda mantenho contacto com alguns jogadores e assisto a todos os jogos do Benfica. Gosto de forma sincera do Benfica, é um clube que apoio. Só lá estive um ano, mas foi incrível".

Esta temporada Lazar Markovic ao serviço do Baniyas do Emirados Árabes Unidos participou em quatro partidas e marcou dois golos e assistiu para outros dois.

Pelo Benfica, Markovic esteve presente em 49 jogos onde faturou sete golos e realizou seis assistências. O jogador acabou por ficar somente uma época pois no verão de 2014 o Liverpool pagou 25 milhões para garantir os serviços do extremo.

Saiba mais sobre o veículo