John celebra acerto com o Nottingham Forest e revela conversa com Igor Jesus | OneFootball

John celebra acerto com o Nottingham Forest e revela conversa com Igor Jesus | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de setembro de 2025

John celebra acerto com o Nottingham Forest e revela conversa com Igor Jesus

Imagem do artigo:John celebra acerto com o Nottingham Forest e revela conversa com Igor Jesus

John foi negociado pelo Botafogo com o Nottingham Forest por 9 milhões de libras (R$ 66,3 milhões). O goleiro não se despediu da torcida alvinegra nem pelas redes sociais, e só falou já em como jogador do clube inglês. Ao canal oficial do Forest, o brasileiro comemorou a chance de disputar a Premier League.


Vídeos OneFootball


“Entendi que era o momento. Com 29 anos, sou um goleiro que, no Brasil, conquistei alguns títulos. Estar aqui na Premier League, para mim, é um sonho, realizando um sonho meu e da minha família. Estou muito feliz de estar aqui com essa oportunidade. Espero que a gente faça um ano maravilhoso”, disse o goleiro.

No Forest, John terá a companhia de Jair e Igor Jesus, ex-companheiros de Botafogo. Cuiabano também assinou com o time inglês, mas seguirá emprestado ao Alvinegro até o fim da temporada.

John revela conversa com Igor Jesus

Além disso, antes de fechar contrato, John conversou com Igor Jesus e recebeu boas recomendações sobre o clube inglês.

“Cheguei a falar com o Igor para perguntar algumas coisas sobre o clube. A referência foi muito boa, foi uma coisa grande do clube. O clube está com uma ambição enorme de conquistar grandes coisas, está crescendo cada vez mais, está se tornando cada vez maior, aumentando mais ainda a história que já tem. Então, isso me fez vir para cá, me fez escolher estar aqui. Estou muito feliz. Muito feliz também de estar junto com eles de novo. A gente pode ser campeão no Brasil e espero que a gente seja campeão aqui também”, completou.

Embora tenha declarado em outros momentos o desejo de seguir no Botafogo, nos bastidores já era sabido que jogar a Premier League era um sonho antigo do goleiro. Assim, esse foi o ponto que pesou para a diretoria liberar a negociação.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo