John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de agosto de 2021

John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

Imagem do artigo:John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

Na tarde desta terça-feira (3), o Santos anunciou que o goleiro John e Kevin Malthus passarão por procedimentos cirúrgicos na próxima quarta-feira(4).

Segundo nota emitida pelo clube, John teve constatada uma lesão meniscal no joelho, enquanto Kevin Malthus Kevin sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino realizado no CT da Chape na segunda-feira (3).


Vídeos OneFootball


QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além dos dois jogadores, Luiz Felipe teve uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, no jogo contra a Chapecoense, e seguirá com o grupo em tratamento intensivo para a sua recuperação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

Confira a íntegra da nota emitida pelo clube:

“O Departamento Médico do Santos FC informa que o goleiro John e o meio-campo Kevin Malthus passarão por procedimentos cirúrgicos nesta quarta-feira (4), às 15 horas, com o doutor Moisés Cohen, no Hospital Albert Einstein.

Kevin sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino realizado no CT da Chape na segunda-feira, enquanto que John teve constatada uma lesão meniscal no joelho.

Já o zagueiro Luiz Felipe sofreu lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, no jogo contra a Chapecoense, e segue com o grupo em tratamento intensivo para a sua recuperação”

Saiba mais sobre o veículo