John Kennedy deixa campo chorando e preocupa o Fluminense | OneFootball

John Kennedy deixa campo chorando e preocupa o Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·06 de agosto de 2026

John Kennedy deixa campo chorando e preocupa o Fluminense

Imagem do artigo:John Kennedy deixa campo chorando e preocupa o Fluminense

Além das ausências na defesa, o Fluminense pode apresentar um desfalque no ataque. Na eliminação do Tricolor na Copa do Brasil para o Vasco, nesta quarta-feira (5/8), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, John Kennedy foi substituído no segundo tempo e deixou o campo do Maracanã chorando com dores.

Aos nove minutos do segundo tempo, John Kennedy e Paulo Henrique chocaram-se em uma dividida e precisaram de atendimento médico. Com uma entorse no joelho direito, o atacante do Fluminense não teve condições de continuar na partida. Portanto, ele passará por exames para saber a gravidade da lesão.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:John Kennedy deixa campo chorando e preocupa o Fluminense

John Kennedy é um dos destaques do Fluminense na temporada – Foto: Lucas Merçon/FFC

Assim, John Kennedy deu a Germán Cano e seguiu chorando na beira do gramado. Na mesma parada, Luis Zubeldía também promoveu as trocas de Canobbio e Lucho Acosta por Hulk e Ganso, respectivamente.

O atacante de 24 anos vive a melhor temporada da carreira. O jogador marcou 15 gols em 39 partidas com a camisa tricolor que o fazem o artilheiro do time no ano. É também a temporada mais goleadora da carreira do jogador.

Por fim, o Fluminense agora tem somente o Campeonato Brasileiro e a Libertadores para disputar. O Tricolor ocupa a quarta colocação na competição nacional, enquanto enfrenta o Independiente Rivadavia, pelo torneio continental.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo