John Textor vetou tentativa do Vasco em incluir Botafogo em proposta pela licitação do Maracanã | OneFootball

John Textor vetou tentativa do Vasco em incluir Botafogo em proposta pela licitação do Maracanã | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·10 de abril de 2024

John Textor vetou tentativa do Vasco em incluir Botafogo em proposta pela licitação do Maracanã

Imagem do artigo:John Textor vetou tentativa do Vasco em incluir Botafogo em proposta pela licitação do Maracanã

O Vasco permanece na ‘briga’ pela licitação do Maracanã. Diante disso, o clube carioca tenta vencer a luta e conta com alguns apoiadores. Porém, segundo o jornalista Sergio Santana, o Botafogo não é um deles, como foi dito pelo Gigante da Colina, em proposta técnica feita nos últimos dias e há motivos pela recusa do Glorioso.

No documento emitido, o time de São Januário, que disputa a licitação do estádio com a dupla Fla-Flu, deixou claro que contava com Brusque, Vasco e o Botafogo para ter um somatório de jogos visando vencer a concorrência pelo estádio nos próximos anos. Entretanto, não foi desta forma que realmente aconteceu. O Maracanã para Todos, disse que havia documento comprobatório com a SAF do Botafogo, mas não tem.


Vídeos OneFootball


Houve, de fato, um contato do Gigante da Colina, mas o Glorioso não quis avançar, principalmente pelo bom relacionamento entre John Textor e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Sendo assim, não há nenhum interesse em participar do embate entre as partes pelo Estádio do Maracanã, que já acontece há meses.

Além da boa relação, o norte-americano tem um grande projeto para o Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo. A ideia é aproximar ainda mais as arquibancadas do local e criar restaurantes para um entretenimento ainda maior para os torcedores.

Saiba mais sobre o veículo