Johnny, do Internacional, é convocado para seleção dos Estados Unidos | OneFootball

Johnny, do Internacional, é convocado para seleção dos Estados Unidos | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de dezembro de 2021

Johnny, do Internacional, é convocado para seleção dos Estados Unidos

Imagem do artigo:Johnny, do Internacional, é convocado para seleção dos Estados Unidos

O final desta sexta-feira (03) movimentou os bastidores do Internacional. Jovem de 20 anos, o volante Johnny foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos da América. O jogador colorado, todavia, não será desfalque em nenhuma partida do clube, tendo em vista que o período com o time americano será somente após o final do Brasileirão.

Natural de Denville, Nova Jersey, Johnny é constantemente convocado para a Seleção dos Estados Unidos. A maior rodagem dele é nas categorias de base, como em torneio pré-olímpicos e, por isso, quer agarrar com tudo esta nova oportunidade de aparecer na primeira equipe.


Vídeos OneFootball


Para seguir sendo convocado, todavia, Johnny pretende mostrar o bom trabalho defensivo que vem construindo no Internacional. Primeiro homem de meio-campo no colorado, o atleta deve começar no banco de reservas no amistoso dos Estados Unidos com a Bósnia, no dia 18 de dezembro, mas espera entrar e mostrar seu futebol.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A convocação de Johnny para a seleção dos Estados Unidos nesse momento acaba surpreendendo um pouco. Constantemente reserva no Internacional, a jovem promessa vem tendo poucas chances de atuar no Campeonato Brasileiro, o que dificulta a presença de olheiros americanos. No entanto, a grande rodagem que tem acaba o fazendo uma opção importante para o técnico Gregg Berhalter.

Antes de embarcar para o amistoso dos Estados Unidos, todavia, Johnny tem mais uma importante missão. O jovem de 20 anos espera ajudar o Internacional a buscar uma vaga na próxima Libertadores da América e, assim, disputar mais uma vez o torneio continental.

Saiba mais sobre o veículo