Jogada10
·09 de fevereiro de 2026
Joia da base do Santos celebra estreia no profissional: “Dia mais especial da minha vida”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·09 de fevereiro de 2026

O domingo foi especial para uma joia da base do Santos. Fora de casa, o Peixe conquistou uma vitória importante sobre o Noroeste, por 2 a 1, mas o triunfo foi mais do que importante para um jovem atacante da base santista.
Menino da Vila, Nadson Juan entrou em campo aos 42 minutos pela primeira vez com a camisa do Santos. Foram poucos minutos no gramado, mas suficientes para a realização de um sonho de um jovem de apenas 17 anos de idade.
Através das redes sociais, Nadson celebrou a estreia pelo profissional e a oportunidade dada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda diante do Noroeste, na noite deste domingo.
“Um dos dias mais especiais da minha vida. Fazer minha estreia como profissional pelo Santos é a realização de um sonho. Uma conquista construída com muito trabalho, fé e o apoio incondicional da minha família, que sempre esteve comigo em cada passo. Seguimos com os pés no chão, focados em evoluir e buscar ainda mais. Pra cima deles!”, postou o jovem de 17 anos.

Recentemente, Nadson Juan chegou a sofrer assédio de clubes do futebol europeu. O jovem de 17 anos foi monitorado de perto por Vangelis Marinakis, magnata grego e dono do grupo que é dono de clubes como Nottingham Forest (Inglaterra), Rio Ave (Portugal) e Olympiacos (Grécia).
De acordo com o ‘Diário do Peixe’, o grego chegou a sinalizar uma oferta na casa de 5 milhões de euros, mas não formalizou uma proposta. Um clube da Arábia Saudita também teria sinalizado com 7 milhões de euros, mas o Santos entende que Nadson vale o dobro.









































