Futebol Latino
·05 de janeiro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·05 de janeiro de 2021
Antes de chegar a Colômbia para a realização de exames médicos e assinar seu acordo com o Atlético Nacional, algo previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (), o atacante uruguaio Jonatan Álvez virou notícia por um motivo muito menos nobre.
Leia mais: Grande reforço! Nacional contrata o meia argentino D’Alessandro Time que disputará a Libertadores 2021 ratifica comando técnico
Imagens que estão circulando na internet mostram o jogador que esteve na última temporada atuando no Barcelona de Guayaquil xingando e fazendo ameaças aos tripulantes de um voo que saía de solo equatoriano e pousou no Panamá.
A situação que ocorreu antes mesmo do término de 2020 rapidamente ganhou a atenção dos demais passageiros que começaram a registrar em vídeo a situação. Não há maiores informações, até o momento, se Alvez estaria sobre o efeito de bebidas alcoólicas ou algo semelhante.
Tamanha foi a confusão formada no caso que autoridades policiais panamenha foram chamadas para conter a fúria do jogador uruguaio de 32 anos de idade e o conduziram para fora da aeronave. Situação essa onde, supostamente, ele teria inclusive levado uma bagagem que não pertencia a ele.
Confira: