Jonathan Jesus se apresenta, fala em expectativa, ansiedade e referência na posição | OneFootball

Jonathan Jesus se apresenta, fala em expectativa, ansiedade e referência na posição | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·28 de junho de 2024

Jonathan Jesus se apresenta, fala em expectativa, ansiedade e referência na posição

Imagem do artigo:Jonathan Jesus se apresenta, fala em expectativa, ansiedade e referência na posição

Na tarde desta sexta-feira (28), a Toca da Raposa II foi palco da primeira coletiva de imprensa do zagueiro Jonathan Jesus, novo reforço do Cruzeiro para a temporada. Jonathan expressou sua gratidão e entusiasmo ao vestir a camisa celeste, destacando a importância do apoio que tem recebido desde sua chegada.

“Boa tarde. Primeiramente, estou aqui para agradecer os meus amigos por tudo o que eles me fazem até aqui. E também me ajudando, conversando, me apoiando. E obrigado ao Cruzeiro também pela confiança, sempre acreditar no meu trabalho e confiar em tudo o que eu venho fazendo até aqui. Então, eu estou muito grato de estar vestindo a camisa do Cruzeiro e estar no grande clube que é o Cruzeiro.”

Jonathan ressaltou a calorosa recepção que teve do elenco e a felicidade compartilhada com sua família. “A recepção aqui foi muito boa. Grandes jogadores e a expectativa foi maravilhosa, não só para mim, mas também para a minha família. Então foi muito bom. Estou muito feliz de estar aqui no Cruzeiro. Então, para mim, foi bastante maravilhoso isso daqui.”


Vídeos OneFootball


Sobre comparações com o ex-zagueiro Dedé, Jonathan comentou: “Para mim, é um negócio maravilhoso me comparar com um zagueiro como o Dedé. Mas minha referência sempre foi Marquinhos. Desde quando eu comecei a jogar, eu sempre vi o Marquinhos jogando. Então minha referência sempre foi ele.”

O zagueiro também falou sobre a experiência de conviver com os novos colegas de time. “Está sendo maravilhoso acompanhar eles de pertinho, assim, para mim é muito gratificante. Não só meus colegas, mas com o Pedrinho também, muita gente boa, extraordinário. Então não tenho o que falar, só tenho o que agradecer mesmo.”

Jonathan deixou claro que seus objetivos são ambiciosos.

“Minha meta é ajudar o Cruzeiro e também espero ganhar muitos títulos com essa camisa e poder ajudar não só o Cruzeiro, mas também os meus companheiros. O Cruzeiro também merece ganhar muitos títulos.”

Sobre a estreia, o zagueiro admitiu estar ansioso. “O frio na barriga está gigante, não vejo a hora de estrear logo, mas é tudo no tempo de Deus, ele sabe de tudo. Então, sou muito grato por tudo que ele faz em minha vida, então eu sempre coloco o meu joelho no chão e venho agradecendo por tudo.”

Jonathan espera se conectar rapidamente com a torcida cruzeirense. “Espero me identificar com o torcedor o mais rápido possível, como me identifiquei com a do Ceará. Espero dar o máximo de tempo que eu tenha, que eu conquiste o meu espaço, que eu consiga. Então, espero poder ajudar bastante.”

O zagueiro relembrou sua primeira experiência no Mineirão.

“A primeira vez que eu fui, contra o Fluminense, foi uma sensação única. Cheguei a ficar arrepiado de ver uma torcida extraordinária, que era do Cruzeiro. Então, para mim, foi muito gratificante estar ali.”

Saiba mais sobre o veículo