Jorge Amaral diz para Benfica parar de se queixar dos árbitros e aponta um culpado pelo mau momento | OneFootball

Jorge Amaral diz para Benfica parar de se queixar dos árbitros e aponta um culpado pelo mau momento | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de novembro de 2025

Jorge Amaral diz para Benfica parar de se queixar dos árbitros e aponta um culpado pelo mau momento

Imagem do artigo:Jorge Amaral diz para Benfica parar de se queixar dos árbitros e aponta um culpado pelo mau momento

Jorge Amaral critica as queixas do Benfica sobre a arbitragem e lembra que águias têm “zero pontos” na Champions. O antigo futebolista do Porto considerou que o momento vivido pelo Clube da Luz não pode ser justificado apenas com erros dos juízes e aponta culpas a José Mourinho.

J. Amaral: “Não é a arbitragem, é muito mais do que isso”

“Não é a arbitragem, é muito mais do que isso”, referiu o antigo jogador dos azuis e brancos, em declarações na CMTV. Nesse sentido, o comentador defende que os problemas vão mais além do que a questão das arbitragens: “Neste caso específico do Benfica não podemos estar a esconder uma coisa que a realidade não é esta. Não é a arbitragem. É muito mais do que a arbitragem. Mas mesmo muito mais”, afirmou.


Vídeos OneFootball


Para Jorge Amaral, o discurso das queixas serve apenas para desviar atenções dos maus resultados, especialmente na Liga dos Campeões, onde o Benfica soma quatro jogos e zero pontos: “Não me digam que na Liga dos Campeões também foram prejudicados com a arbitragem. Têm quatro jogos e zero pontos. Também foram os árbitros?”, questionou.

J. Amaral: "O treinador não tem que assumir alguma coisa no meio disto tudo?"

“O treinador tem de assumir responsabilidade”, salientou, esperando que José Mourinho assuma culpa no momento que o Benfica enfrenta: “O treinador não tem que assumir alguma coisa no meio disto tudo? E isso é que eu não acho correto”, frisou Jorge Amaral, num recado ao técnico do Benfica.

Saiba mais sobre o veículo