Portal dos Dragões
·07 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·07 de janeiro de 2025
Jorge Fucile deu, esta terça-feira, uma longa entrevista à Antena 1, na qual assegurou que continua a seguir, de perto, a atualidade do FC Porto, clube que representou em 160 partidas oficiais, entre 2006 e 2014.
O ex-internacional uruguaio afirmou, de resto, que não tem dúvidas de que tudo irá correr bem sob a liderança do presidente, André Villas-Boas, que, enquanto técnico, conduziu os dragões à conquista do título de campeão nacional, da Taça de Portugal, da Supertaça Cândido de Oliveira e da Liga Europa, na época de 2010/11.
“Vítor Bruno é um novo treinador, com uma experiência diferente. Se André apostou nele, é porque possui a competência necessária para conquistar títulos importantes, mas tudo exige uma adaptação e o seu tempo”, disse, no dia do confronto das meias-finais da Taça da Liga, frente ao Sporting.
“Certamente, quando a equipa se ajustar, começará a vencer e a moldar o que é o FC Porto, que é ganhar, ganhar e ganhar (…). Que a equipa retome o seu papel de protagonista e vencedora, tal como na época em que conquistámos tudo”, continuou.
“Destroçávamos qualquer equipa. O FC Porto é o maior de Portugal, sempre foi assim. Neste momento, não está a atravessar a sua melhor fase, mas irá começar a vencer, porque nós e a cidade do Porto somos conquistadores”, concluiu.