MundoBola Flamengo
·30 de outubro de 2025
Jorge Iggor transborda em emoção no apito final de Racing x Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 de outubro de 2025

Pela quinta vez em sua história, o Flamengo está na final da Libertadores. Após empatar em 0 a 0 com o Racing, o Rubro-Negro eliminou a equipe argentina graças à vitória por 1 a 0 no Rio de Janeiro e vai enfrentar Palmeiras e LDU na decisão. Após o apito final, o narrador Jorge Iggor, da GE TV, se empolgou com a classificação rubro-negra.
O locutor provocou ao mencionar a pressão do Racing, afirmou que o Flamengo não sentiu a atmosfera do El Cilindro e destacou que o Mengão é tricampeão da Libertadores.
"Fim de jogo em Avellaneda! Que inferno nada, o inferno é para quem enfrenta o tricampeão de Libertadores pelo caminho. Clube de Regatas do Flamengo, na sua quinta final de Libertadores na história. E quem sabe, daqui a exatamente um mês, no dia 29 de novembro, se torne o brasileiro mais vencedor dessa competição", disparou Jorge Iggor.
O Flamengo começou a partida no El Cilindro mantendo seu estilo de posse e mobilidade, com Carrascal, Arrascaeta, Luiz Araújo e Plata criando as melhores chances. O Racing respondeu com jogadas perigosas, mas Rossi fez boas defesas, e o primeiro tempo terminou equilibrado, sem gols. Arrascaeta teve a melhor oportunidade do Rubro-Negro, mas seu chute bateu no goleiro Cambeses.
No segundo tempo, Gonzalo Plata foi expulso aos 10 minutos após um tapa em Marcos Rojo, mudando completamente o cenário da partida. Filipe reorganizou o time com Danilo e Bruno Henrique, formando um 5-3-1 defensivo. O Flamengo passou a resistir aos ataques e escanteios do Racing, administrando o tempo. Rossi salvou novamente nos acréscimos, garantindo o empate. Com muito esforço e estratégia, o Rubro-Negro assegurou a classificação para decisão da Libertadores.
Ao vivo









































