Glorioso 1904
·15 de fevereiro de 2026
Jorge Jesus com motivos para sorrir no Al Fateh - Al Nassr em bom português

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·15 de fevereiro de 2026

Jorge Jesus continua embalado na Arábia Saudita. Uma semana depois da polémica frente ao Al Ittihad, o antigo treinador do Benfica viu o Al Nassr aumentar o fluxo de vitórias, ao bater o Al Fateh por duas bolas a zero. No entanto, o encontro ficou marcado pelo regresso de Cristiano Ronaldo à competição.
Depois de uma fase conturbada no campeonato, mais concretamente fora das quatro linhas, devido aos salários em atraso e ao investimento, neste caso, a falta do mesmo no clube de Riade, o treinador português voltou a contar com o capitão da seleção nacional. João Félix também foi a jogo, mas o ex-Benfica ficou em branco.
Anunciado o regresso à competição, Cristiano Ronaldo foi aposta a titular na equipa de Jorge Jesus, e o técnico só teve motivos para sorrir. A jogar fora de portas, o Al Nassr assumiu, desde cedo, o controlo da partida e, à passagem do minuto 18, o internacional português abriu o marcador, levando a sua equipa para o intervalo a vencer por 1-0.
No segundo tempo, o Al Nassr não baixou o ritmo de jogo e foi criando várias oportunidades de golo, contudo, o esférico não encontrava o caminho da baliza. Até que, quando o cronómetro assinalava 78 minutos de jogo, Ayman Yahya fez o 2-0 final.
Assim, o Al Nassr assegurou o sexto triunfo consecutivo no campeonato, procurando afastar-se das polémicas em torno do jogo da ronda anterior, frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição. Feitas as contas, a formação de Jorge Jesus segue no segundo lugar da Liga Saudita, com 52 pontos, a fazer pressão ao líder Al Hilal.









































