MundoBola Flamengo
·08 de agosto de 2025
Jorge Jesus revela que recusou convite para treinar a Seleção Brasileira

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·08 de agosto de 2025
Sonho de Jorge Jesus? O treinador desmente diversas informações que saíram nos últimos anos sobre seu suposto desejo de treinar a Seleção Brasileira.
Isso porque o ex-Flamengo não fez isso por um único motivo: ele nunca quis assumir o cargo. Chance ele teve, conforme revela ao Canal 11, de Portugal.
Jorge Jesus diz que foi procurado pela Seleção Brasileira duas vezes. Ele diz que representantes foram a Portugal quando ele treinava o Benfica para tentar a contratação duas vezes. O técnico recusou ambas as oportunidades.
Ele explica o motivo da recusa, afirmando nunca ter tido interesse em treinar a Seleção Brasileira. Dessa forma, ele só não comandou a Canarinho por escolha própria, segundo ele.
"Brasil? Não quero falar nisso. Estava apaixonado pelo projeto que tinha. Eu tinha na cabeça ir até a final da Champions League e ao Mundial de Clubes. Vieram duas vezes a Lisboa para me levar, mas eu nunca quis", revela o técnico que foi campeão pelo Flamengo.
A declaração do técnico que hoje treina o Al Nassr aconteceu após o amistoso preparatório da equipe árabe. O time de Jorge Jesus jogou amistoso contra o Rio Ave, clube português que foi castigado por portugueses.
Isso porque a vitória foi árabe, pelo placar de 4 a 0, e além de Jorge Jesus na beira do campo, o jogo contou com três gols de Cristiano Ronaldo, histórico atacante português que também joga pelo time árabe.
Antes disso, o placar foi aberto por Mohamed Simakan, aos 15 minutos.