Coluna do Fla
·30 de abril de 2025
Jorge Jesus se incomoda com negociação entre CBF e Ancelotti em meio à possível demissão no Al Hilal

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·30 de abril de 2025
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentou a contratação de Carlo Ancelotti para ser o novo técnico da Seleção Brasileira. No entanto, após imbróglio com o Real Madrid (ESP), a entidade deixou o italiano de lado e voltou a conversar com Jorge Jesus.
No entanto, Jorge Jesus não gostou de ser a segunda opção da CBF para ser o novo técnico da Seleção Brasileira. De acordo com o portal UOL, a entidade terá que fazer um agrado para que o português aceite assumir o cargo na ‘Amarelinha’.
Vale destacar que o Al Hilal (SAU) perdeu para o Al Ahli (SAU) por 3 a 1 nessa terça-feira (28), pela semifinal da Champions League asiática. Ou seja, o time de Jorge Jesus está eliminado da principal competição do continente.
Além disso, o Al Hilal tem pequenas chances de ser campeão da Arábia Saudita, visto que o Al Ittihad (SAU) está bem à frente na tabela de classificação. Por conta disso, o time saudita marcou uma reunião de emergência com Jorge Jesus e existe a possibilidade de o português ser demitido a qualquer momento.
Atualmente, a Seleção Brasileira está na quarta colocação na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa de 2026. Com 21 pontos, o Brasil está atrás de Argentina, Equador e Uruguai, que estão na primeira, segunda e terceira posição, respectivamente.