Jorge Jesus ultrapassa Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e conquista novo caneco | OneFootball

Jorge Jesus ultrapassa Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e conquista novo caneco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·02 de outubro de 2024

Jorge Jesus ultrapassa Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e conquista novo caneco

Imagem do artigo:Jorge Jesus ultrapassa Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e conquista novo caneco

Jorge Jesus é premiado como treinador do mês, ultrapassando o Al Nassr de Cristiano Ronaldo

|


Vídeos OneFootball


A Liga Professional Saudita (SPL), da qual faz parte o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, divulgou na passada terça-feira, dia 1 de outubro, o melhor treinador do mês. A surpresa não surgiu quando se soube que quem trazia o título para casa era o antigo técnico do Sporting, Jorge Jesus, treinador do Al Hilal.

As três vitórias consecutivas nas três partidas do emblema rival ao do astro português, a contar para o campeonato, fizeram com que o técnico superasse novamente a concorrência e colocasse a sua equipa, novamente, no primeiro lugar do pódio saudita, visto que na época transata Jesus conquistou o título de campeão.

O prémio de melhor do mês não é novidade para o timoneiro luso, tendo em conta que já o havia alcançado outras seis vezes. Neste momento, é de salientar que o Al Hilal ultrapassa o Al Nassr, liderando a prova com cinco vitórias em cinco jogos, somando 16 golos colocados na baliza adversária, e apenas cinco sofridos.

Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma sete golos e duas assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a liga saudita e vai receber o Al Orobah no próximo sábado, dia 5 de outubro.

Confira aqui a publicação:

Saiba mais sobre o veículo