Jorge tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Palmeiras | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·03 de agosto de 2021

Jorge tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Palmeiras

Imagem do artigo:Jorge tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Palmeiras

Nesta segunda-feira (02), o Palmeiras regularizou o lateral-esquerdo Jorge, no Boletim Informativo Diário da CBF. O jogador de 25 anos já está liberado para fazer sua estreia com a camisa Alviverde. Mas isto não deve acontecer na próxima temporada, já que o atleta ainda passa por um processo de recondicionamento físico.

Imagem do artigo:Jorge tem nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa do Palmeiras

Jorge foi inscrito no BID e já pode estrear pelo Palmeiras – Cesar Greco / Palmeiras


Vídeos OneFootball


Jorge passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em dezembro, já está em processo de recuperação há um bom tempo, só que ainda não participou das atividades em grupo com o restante do elenco. A tendência é que o lateral-esquerdo não participe do duelo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores.

O Verdão agora corre para inscrever outros dois atletas no BID. O outro lateral-esquerdo contratado, Joaquín Piquerez, chegou ao Brasil no último sábado (31), assinou com o clube até o final de 2025 e não precisará passar por readaptação física, já que vinha atuando pelo Penãrol-URU. Já o volante Matheus Fernandes já treina no Palmeiras há 15 dias, mas não atua desde novembro de 2020. Com isso, deve ter seus minutos dentro de campo, controlados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo