Jorginho e Boto 'quebram tudo' dançando funk no vestiário do Flamengo | OneFootball

Jorginho e Boto 'quebram tudo' dançando funk no vestiário do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·01 de dezembro de 2025

Jorginho e Boto 'quebram tudo' dançando funk no vestiário do Flamengo

Imagem do artigo:Jorginho e Boto 'quebram tudo' dançando funk no vestiário do Flamengo

O vestiário do Flamengo virou palco de festa após o título da Libertadores, conquistado no último sábado (29). Embalados pela conquista continental, Jorginho e José Boto, diretor de futebol do clube, caíram no funk pelo triunfo rubro-negro.

Ao lado do dirigente português, Jorginho soltou o corpo ao som de 'Estrada da Posse', clássico de Coiote e Raposão. A cena aconteceu minutos depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em Lima, com gol decisivo de Danilo. Assista ao vídeo.


Vídeos OneFootball


Em sua primeira temporada no Flamengo, José Boto vem acumulando títulos importantes e ganhando moral interna. O dirigente já soma três taças: Supercopa do Brasil, vencida sobre o Botafogo, Campeonato Carioca, conquistado diante do Fluminense, e agora a tão sonhada Libertadores.

Essas conquistas iniciais aconteceram antes da chegada de Jorginho, que desembarcou no segundo semestre como grande reforço para a Copa do Mundo de Clubes. A influência do volante foi imediata, ajudando o time a se estabilizar taticamente e a disparar na liderança do Brasileirão.

Jorginho e Boto vão em busca do Brasileirão pelo Flamengo

Agora, após levantar sua primeira taça pelo Flamengo, Jorginho já mira um novo título em curto prazo. O Mengão pode garantir o Brasileirão nesta quarta-feira (3), caso vença o Ceará no Maracanã. Se conquistar os três pontos, o clube encerrará um jejum de cinco temporadas sem erguer a principal taça do futebol nacional.

Ao todo pelo Flamengo, Jorginho já tem quatro gols marcados, todos de pênaltis. O volante deixou sua marca contra Bayern de Munique, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Fluminense. O primeiro foi na Copa do Mundo de Clubes, já os últimos, no Brasileirão.

Saiba mais sobre o veículo