MundoBola
·29 de janeiro de 2026
Jorginho respira fundo e ataca arbitragem após derrota do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·29 de janeiro de 2026

O volante Jorginho ficou revoltado com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio na derrota do Flamengo por 2 a 1 diante do São Paulo, no MorumBIS. Expulso após reclamar com Wilton no fim do jogo, o meio-campista criticou os critérios do árbitro e lamentou o pênalti não marcado em Arrascaeta.
"Vou até dar uma respirada, porque senão sai alguma, né... Toda falta meio a meio era para um lado, toda falta meio a meio era para o outro lado. O cara vai, nem revisa (possível pênalti em Arrascaeta), nem olha o que aconteceu, simplesmente acaba o jogo. Mataram o tempo o jogo todo", disse Jorginho.
Por fim, Jorginho voltou a reclamar do árbitro de Flamengo e São Paulo e apontou que o futebol brasileiro continua passando, mas a arbitragem não melhora.
"A gente sai daqui sem os três pontos, faz parte do futebol. A gente continua passando, passando, e o futebol brasileiro com essa arbitragem", finalizou.
Após perder para Fluminense e São Paulo, o Flamengo de Jorginho enfrenta o Corinthians neste domingo (1º), em Brasília, pela final da Supercopa do Brasil. O time de Filipe Luís vive sua primeira crise em 2026, já que vem de duas derrotas seguidas e quer dar um ponto final a isso sendo campeão nacional no fim de semana.








































