Jornalista revela acordo entre Grêmio e Ferreira e o novo salário do jogador no clube | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·16 de junho de 2021

Jornalista revela acordo entre Grêmio e Ferreira e o novo salário do jogador no clube

Imagem do artigo:Jornalista revela acordo entre Grêmio e Ferreira e o novo salário do jogador no clube

As negociações de renovação de contrato entre Grêmio e Ferreira tiveram avanços importantes nos últimos dias e, ao que parece, o jogador está prestes a receber o seu aumento salarial e assinar um novo contrato com o tricolor.

Em sua coluna em GZH, o comunicador Pedro Ernesto Denardin revelou como será o acordo entre Grêmio e o atacante. O jogador, que recebia um salário na casa dos R$ 160 mil por mês, terá um aumento significativo nos seus vencimentos no clube.


Vídeos OneFootball


Com o novo contrato sendo assinado, o valor a ser recebido pelo atleta será na casa dos R$ 560 mil por mês. O novo salário não chega a ser o mais alto patamar do clube e fica na “segunda prateleira” dos maiores vencimentos da folha salarial do elenco.

O jogador recebera menos que atletas mais consagrados como Douglas Costa, Maicon, Geromel e Kannemann, mas terá um vencimento compatível com jogadores titulares no clube. Recentemente, o Borussia Dortmund, da Alemanha, esteve buscando informações sobre o atacante e isso acabou agilizando as negociações nos bastidores.

Saiba mais sobre o veículo