Esporte News Mundo
·16 de setembro de 2025
Jovem é demitido após vandalizar vestiário do Fluminense, cuspindo e chutando fotos de jogadores; veja os vídeos

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
Um jovem, de 16 anos, funcionário da Liga da Bagunça Entretenimento, responsável pela de recreação infantil em festas realizadas no Maracanã, foi demitido após invadir o vestiário do Fluminense, pisar no escudo do clube e cuspir nas fotos dos jogadores.
O adolescente publicou vídeos em um grupo restrito de amigos no Instagram, que mostram momentos do vandalismo. Nas gravações, ele chuta o escudo do Tricolor, pisa nas fotos de Fábio e Thiago Silva, além de cuspir na fotografia do zagueiro.
Depois que os registros viralizaram nas redes sociais, o jovem publicou um vídeo se retratando e pedindo desculpas ao Fluminense.
Em nota, a assessoria de imprensa do Maracanã disse que o ato configura vandalismo e desrespeito, categorizando a ação como “absolutamente inaceitável”.
No comunicado, o Maracanã informou que a Liga da Bagunça Entretenimento foi descredenciada para trabalhar no estádio.
Por meio das redes sociais, a empresa informou que o jovem foi desligado do quadro de funcionários e que procedimentos internos estão sendo adotados.
No último domingo, um funcionário da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil Ltda., prestadora de serviços que atua no Maracanã, acessou indevidamente o vestiário do Fluminense Football Club, proferindo ofensas aos atletas e à instituição. De forma ainda mais grave, o funcionário cuspiu e pisou sobre fotografias dos jogadores, em um ato que configura vandalismo e desrespeito absolutamente inaceitável.
Assim que tomou ciência dos fatos, a Gestão Fla-Flu adotou as providências cabíveis, com o imediato descredenciamento da empresa responsável.
Em respeito ao Clube e à gravidade do episódio, manifestamos nosso veemente repúdio à conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes.
Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às instituições que atuam no Maracanã, zelando por um ambiente seguro, profissional e digno, pautado pela isenção, responsabilidade e integridade.