Jovem promessa paraguaia afirma ter recebido proposta para atuar no Atlético | OneFootball

Jovem promessa paraguaia afirma ter recebido proposta para atuar no Atlético | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de novembro de 2025

Jovem promessa paraguaia afirma ter recebido proposta para atuar no Atlético

Imagem do artigo:Jovem promessa paraguaia afirma ter recebido proposta para atuar no Atlético

Com o foco na final da Copa Sul-Americana, no próximo sábado (22), onde o alvinegro irá encarar o Lanús, da Argentina, o time atleticano segue se preparando para buscar a inédita taça continental em sua galeria de troféus. Contudo, em meio a preparação para a grande decisão, o clube segue se movimentando no mercado para o próximo ano.

Recentemente o clube mudou seu foco de contratações para buscar jovens promessas sul-americanas. Dessa forma, em entrevista ao programa Cardinal Deportivo, do canal ABC TV Paraguay, o meia Osmar Giménez, de 18 anos, do General Caballero, do Paraguai, considerado uma das grandes promessas do futebol sul-americano, afirmou que recebeu uma oferta do Galo:


Vídeos OneFootball


“Essa proposta foi feita na janela do meio do ano e não avançou”, afirmou o jogador.

Osmar é figurinha carimbada nas convocações de base da seleção paraguaia e tem sido um dos principais nomes do futebol de seu país, com 2 gols e 3 assistências em 19 jogos no ano, com o time principal do General Caballero.

Saiba mais sobre o veículo