MundoBola
·13 de fevereiro de 2026
Juan Sayago já sente apoio da torcida do Flamengo em rede social

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·13 de fevereiro de 2026

O jovem meia do River Plate, Juan Sayago, de 18 anos, fechou com o Flamengo e já pode sentir o calor da Nação. Isso porque os torcedores do Mengão tratam de dar as boas-vindas e fazer o jovem se sentir em casa.
No perfil do Instagram de Juan, é possível identificar diversos comentários de rubro-negros espalhados pelas fotos do jogador.
As notícias de que Juan Sayago se juntaria ao Flamengo se espalharam rápido, e os torcedores do Flamengo não perderam tempo.
Entre os comentários, estão boas-vindas, previsões de uma grande passagem pelo Mengo e até cobrança, já pedindo que o jogador honre a camisa flamenguista desde cedo. Veja.
"Boraaaa honrar oManto", diz Tomaz.
"Bienvenido! Flamengo! ❤️🖤", comenta um torcedor.
"Bem-vindo ao campeão da América, garoto. Você será bem cuidado aqui", promete Pedro.
"Bem-vindo ao Flamengo ❤️🖤", comenta Gabriel.
"Vai jogar muito no Mengão", afirma Abner.
"Mengooo🔴⚫", escreve Alan.
O meia-atacante já estaria no Brasil, de acordo com a TyC Sports, da Argentina, e sendo aprovado nos exames médicos, vai assinar contrato de empréstimo por um ano com o Flamengo.
O jogador reforça o Sub-20 e vai tentar se destacar na Libertadores da categoria para permanecer no Ninho do Urubu.
O contrato conta ainda com opção de compra de 1 milhão de dólares, ou seja, R$ 5,18 milhões por 50% do atleta.
Sayago nasceu em 2007, e vem de uma temporada em 2025 com 27 jogos pela base do River Plate, com cinco gols marcados na quinta divisão argentina.
Com Juan Sayago, o Flamengo tem um meio-campista de bom passe e com potencial para crescer e ajudar na armação do time.









































