Esporte News Mundo
·07 de fevereiro de 2026
Juazeirense x Bahia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·07 de fevereiro de 2026

Juazeirense e Bahia se enfrentam neste domingo (8), pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. As equipes vivem momentos distintos na tabela: enquanto o Esquadrão já está garantido nas semifinais, o Cancão de Fogo ainda luta por uma vaga na próxima fase.
Líder do Estadual, o Bahia soma 18 pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição. Já a Juazeirense ocupa a quinta colocação, com oito pontos, mesma pontuação do Barcelona de Ilhéus, quarto colocado, mas em desvantagem no saldo de gols.
Na rodada anterior do Baianão, o Tricolor superou o Porto-BA por 3 a 1. Já a equipe de Juazeiro vem de triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, resultado que manteve o time vivo na briga pela classificação.
Retrospecto
Ao longo da história, Juazeirense e Bahia se enfrentaram 21 vezes em todas as competições. O retrospecto é amplamente favorável ao Esquadrão, que soma 14 triunfos, além de cinco empates e duas vitórias do Cancão de Fogo. No último encontro entre as equipes, pela rodada final do Campeonato Baiano de 2025, o Bahia levou a melhor ao vencer por 2 a 0.
O último triunfo da Juazeirense sobre o Tricolor aconteceu no Estadual de 2022, quando venceu por 1 a 0, na sexta rodada da competição.
Palpites
A expectativa é de um duelo disputado, com o Bahia buscando manter o bom momento mesmo já classificado, enquanto a Juazeirense aposta no mando de campo e na necessidade do resultado para seguir na briga por uma vaga nas semifinais. Palpite: triunfo do Bahia por 1 a 0.
Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Data e horário: Domingo, 8 de fevereiro, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)
Onde assistir: TVE (TV aberta e YouTube)
Arbitragem
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto
Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda Gussen
4º árbitro: Marcelo Jesus dos Santos
Bahia: João Paulo; Román Gómez, Iago Borduchi, Gabriel Xavier e Kanu; Erick, Caio Alexandre, Cristian Oliveira, Michel Araújo e Kauê Araújo; Kauê Furquim e Dell. Técnico: Rogério Ceni.
Ao vivo









































