Jürgen Klopp explica o conflito com Sadio Mané após a vitória sobre o Manchester United | OneFootball

Jürgen Klopp explica o conflito com Sadio Mané após a vitória sobre o Manchester United | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·14 de maio de 2021

Jürgen Klopp explica o conflito com Sadio Mané após a vitória sobre o Manchester United

Imagem do artigo:Jürgen Klopp explica o conflito com Sadio Mané após a vitória sobre o Manchester United

Sadio Mané vive o momento mais difícil de sua carreira profissional. Assim, embora seus números na temporada não sejam ruins, ele não teve muita influência no jogo – e nos resultados – do Liverpool nesta temporada. Dessa forma, a frustração e desconforto do histórico senegalês refletiram após a vitória no clássico inglês.

Sendo assim, depois de vencer o Manchester United por 4 a 2, as câmeras da transmissão internacional captaram o exato momento em que Sadio Mané não quis apertar a mão de Jürgen Klopp. Ele desprezou o gesto de cordialidade do seu treinador mesmo após uma grande vitória.


Vídeos OneFootball


No clássico, Mané não foi titular e jogou apenas os últimos 16 minutos da partida. Assim, Klopp relatou que a frustração do senegalês foi ser tirado do time titular e não ter uma explicação. No entanto, o alemão disse que não teve tempo para isso.

E o que incomodava o homem nascido em 1992, pelo que Kloppo relatou , foi que o tirou da manchete do XI a tempo e não lhe deu qualquer explicação. O treinador alemão garantiu que não tinha tempo para isso. “Não há nenhum problema. Ontem tomei uma decisão tardia no treino, optei pelo Diogo (Jota). A galera está acostumada comigo geralmente dando explicações, mas agora não tinha tempo para isso. E essa é a situação. Esta tudo bem”.

Saiba mais sobre o veículo