Juntos em campo, Félix e Gustavo Henrique chegam a quatro jogos sem sofrer gols no Corinthians | OneFootball

Juntos em campo, Félix e Gustavo Henrique chegam a quatro jogos sem sofrer gols no Corinthians | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·16 de abril de 2024

Juntos em campo, Félix e Gustavo Henrique chegam a quatro jogos sem sofrer gols no Corinthians

Imagem do artigo:Juntos em campo, Félix e Gustavo Henrique chegam a quatro jogos sem sofrer gols no Corinthians

O Corinthians ficou no empate com o Atlético-MG no último domingo, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a dupla de zaga do time, formada por Félix Torres e Gustavo Henrique, chegou a quatro jogos consecutivos sem sofrer gols na temporada.

O Timão sofreu apenas um gol nas últimas quatro partidas. Foi no empate por 1 a 1 com o Racing-URU, na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.


Vídeos OneFootball


Entretanto, quando o Corinthians cedeu o empate ao adversário naquele jogo, Gustavo Henrique não estava mais em campo. Ele iniciou o compromisso como titular, mas deixou a partida no segundo tempo.

Portanto, juntos em campo, Félix Torres e Gustavo Henrique não são vazados há quatro jogos. Além do empate com Racing, o time venceu o São Bernardo, por 2 a 0, goleou o Nacional-PAR, por 4 a 0, e empatou com o Galo, por 0 a 0.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

A dupla firmou-se como titular do Corinthians sob o comando de António Oliveira. Gustavo Henrique foi contratado no início da temporada e demorou a estrear, pois estava passando por um trabalho de fortalecimento. Mas, quando o defensor foi liberado pelo DM, desbancou Caetano e virou peça importante da equipe.

Félix Torres, por sua vez, já chegou como titular do Timão, principalmente quando Lucas Veríssimo pegou o clube de surpresa e saiu com destino ao futebol do Catar.

Com a dupla de zagueiros à disposição, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Juventude, na busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela segunda rodada da competição, está agendado para as 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Saiba mais sobre o veículo