Jurídico do Santos denuncia “consultor de mercado”, segundo site | OneFootball

Jurídico do Santos denuncia “consultor de mercado”, segundo site | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·01 de agosto de 2021

Jurídico do Santos denuncia “consultor de mercado”, segundo site

Imagem do artigo:Jurídico do Santos denuncia “consultor de mercado”, segundo site

O departamento jurídico do Santos está em ação, e toma medidas cabíveis contra um falso “consultor de mercado”, após as entrevistas recentes que falam sobre o atacante Kaio Jorge. Segundo o site Gazeta Esportiva, Sérgio Canozzi se apresentou como funcionário do Santos e falou com Sky Sport, da Itália, e O Jogo, de Portugal, quando deu falsas informações.

As informações trazidas pela Gazeta Esportiva dão conta que o departamento jurídico do Santos notificou Sérgio Canozzi e também os órgãos de imprensa citados, e providências estão sendo tomadas contra o empresário.


Vídeos OneFootball


Ao Sky Sport, Sérgio Canozzi falou sobre os valores que Kaio Jorge poderia ser vendido. “Numa situação normal, acredito que o Kaio possa ser vendido por 25 milhões de euros, mas nesta altura, é difícil aparecer alguém com esse montante. Por 15 milhões de euros, o Santos aceitará a transferência”.

O falso empresário também falou sobre o tempo de contrato do jogador, que tem contrato até 31 de dezembro de 2021, mas, com uma prorrogação automática, que leva o período até 2023. Esta prorrogação não é reconhecida pela Fifa, e é válida apenas no Brasil.

O atacante santista assinou seu pré-contrato com a Juventus, e a diretoria santista agiu para não perder o jogador de graça, negociando uma compensação financeira com o clube italiano, sendo pagos 1,5 milhão de euros imediato, 1,5 milhão em 2022 e 1 milhão de euros, com o jogador batendo metas pré-estabelecidas. O Santos também terá direito a 5% de venda futura, superior a 3 milhões de euros.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Saiba mais sobre o veículo