Juventude anuncia a contratação do atacante Rafael Bilu | OneFootball

Juventude anuncia a contratação do atacante Rafael Bilu | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·24 de setembro de 2021

Juventude anuncia a contratação do atacante Rafael Bilu

Imagem do artigo:Juventude anuncia a contratação do atacante Rafael Bilu

Na tarde desta sexta-feira (24), o Juventude anunciou a contratação do atacante Rafael Bilu, 22 anos. O técnico Marquinhos Santos aguarda a publicação do nome do jogador no boletim informativo diário da CBF para poder conter com o atleta dentro das quatro linhas.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu passou por todas as categorias de base do clube, desde a equipe sub-13 e conquistou a Taça BH com a equipe sub-17. Ele também soma passagens por América Mineiro e CSA, Pelo clube alagoano, Bilu disputou 40 jogos na última temporada, com quatro gols marcados.


Vídeos OneFootball


Antes de se transferir ao Juventude, o jovem integrou o elenco do Mirassol, na disputa do Campeonato Paulista desta temporada e atualmente fazia parte da equipe sub-23 do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, aonde disputou 14 jogos e anotou dois gols. A direção ainda está avaliando a contratação de um jogador para o setor defensivo e também e dispensa de outros dois atletas do elenco principal.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Também nesta sexta-feira, o Juventude oficializou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo Alyson. O jogador, que pertence ao Ceará, foi repassado ao Sampaio Corrêa, que disputa a Série B do Brasileirão. Dentro de campo, o Papo recebe o Santos, neste domingo, 16h, pela 22ª rodada da competição nacional. O clube é 17º colocado, com 23 pontos e uma vitória simples deixa o time fora da zona do rebaixamento ao término da rodada. Há seis jogos sem vencer, o time atravessa a maior série negativa desde que voltou à Série A.

Saiba mais sobre o veículo