Juventude perde no Alfredo Jaconi e se mantém na zona de rebaixamento | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 de maio de 2022

Juventude perde no Alfredo Jaconi e se mantém na zona de rebaixamento

Imagem do artigo:Juventude perde no Alfredo Jaconi e se mantém na zona de rebaixamento

No último sábado (21), o Juventude recebeu a equipe do Palmeiras no Alfredo Jaconi em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha foi completamente dominada pelos paulistanos em casa. O Ju perdeu de 3 a 0 para equipe do Palmeiras e continua na busca para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi de protagonismo da equipe do técnico Abel Ferreira, com um gol de Zé Rafael antes dos dez primeiros minutos e um de Rony aos trinta minutos. O Juventude, na primeira etapa, apostou em chutes sem muita eficiência à meta do goleiro Weverton.


Vídeos OneFootball


No segundo tempo a equipe do Papo até que tentou mas não conseguiu converter as poucas oportunidades que teve, por outro lado, o alviverde paulistano foi mais eficiente, assustando com chutes de Scarpa. O goleiro César evitou uma goleada fazendo boas defesas e evitando um golaço de Gustavo Scarpa em um chute de cobrança de falta, mas o goleiro não conseguiu evitar o terceiro gol do Palmeiras, após cruzamento de Gabriel Menino, a bola desviou no zagueiro Foster e morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro que fazia boas defesas.

Imagem do artigo:Juventude perde no Alfredo Jaconi e se mantém na zona de rebaixamento

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Juventude foi à campo podendo quebrar um tabu, desde 2007 o Juventude não sabe o que é vencer o Palmeiras. Em 19 jogos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, o Ju venceu apenas três jogos, com seis empates e dez vitórias para o Palmeiras.

O próximo compromisso do Papo é no sábado (28), às 20h30, na Arena Castelão, contra a equipe do Fortaleza. O Juventude ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com seis pontos em sete jogos. O Juventude está atrás do Athletico, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que enfrenta hoje (22) o Avaí em casa.

Saiba mais sobre o veículo