Esporte News Mundo
·12 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 de dezembro de 2024
Nessa intertemporada, o Juventude largou na frente de Vasco da Gama e Vitória e garantiu a permanência de um dos principais jogadores da equipe. O volante Jadson era cobiçado por cariocas e baianos, mas chegou a um acordo com o time jaconero, que anunciou a renovação do novo vínculo, até o fim de 2026.
Nos últimos dias, o nome do meio-campista foi ventilado, principalmente, no Leão. O técnico Thiago Carpini demonstrou interesse em contar com o atleta para a temporada que se avizinha, mas a diretoria do Alviverde negou qualquer possibilidade de se desfazer do jogador.
O executivo de futebol do Juventude, Júlio Rondinelli, concedeu entrevista ao site “ge” e explicou que Jadson só sairia do clube, caso alguém fizesse o pagamento da multa rescisória, por considerá-lo uma peça fundamental do planejamento para 2025.
— É uma peça importantíssima nesse sistema. Se o Jadson tem proposta do Vitória ou de qualquer outro clube, que a multa seja paga. Você sabe quanto que é a multa dele? Não é barata, não —afirmou Rondinelli.
Ao lado de Alan Ruschel, Jadson é o jogador mais identificado com o Ju. Ele chegou a equipe em 2021, fez 174 partidas, marcou 6 gols e deu 14 assistências. Em 2024, ele entrou em campo em 56 oportunidades.
No anúncio feito pela time de Caxias do Sul, o volante comemorou a renovação de contrato.
— Para mim, é um prazer enorme seguir vestindo essa camisa por mais alguns anos. Eu me identifico muito com a cidade, com o estado e com o clube no geral. Eu gosto muito de estar aqui. Minha família ama esse lugar, e é um clube que aprendemos a amar, que guardamos com carinho. Então, assim, eu fico muito emocionado e é um privilégio grande estar aqui — declarou.