Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | OneFootball

Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 de abril de 2024

Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Imagem do artigo:Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

A quarta-feira, 17, é dia de jogo do Corinthians! O Time do Povo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a primeira vitória. O adversário será o Juventude, que recebe o Timão no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), no que será a estreia do Alvinegro jogando fora de casa na competição.

Não é um confronto fácil para o Timão: historicamente, a equipe venceu apenas três de 12 partidas disputadas no local contra o Juventude. A partida também significa a chance de o Timão ampliar sua sequência invicta na temporada que já dura sete jogos. Além disso, é mais um jogo no qual o Corinthians tentará marcar seu milésimo gol na era dos pontos corridos – a equipe tem 999, no momento.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Escalação e desfalques do Corinthians

O Corinthians testou mudanças na equipe durante a semana, com as entradas de Maycon e Igor Coronado nos lugares de Fausto Vera e Wesley. Além disso, ainda não conta com o lateral-esquerdo Diego Palacios, que finaliza a recuperação da lesão no joelho.

A provável escalação do Corinthians para o jogo é: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.

Os desfalques para o jogo devem ser o lateral-esquerdo Diego Palacios, próximo de voltar após se recuperar da artroscopia, e o meia Matheus Araújo, com um trauma na mão.

Imagem do artigo:Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Escalação e desfalques do Juventude

Já o Juventude quer aproveitar a força do mandante para vencer a primeira no Campeonato Brasileiro, após ter estreado com empate diante do Criciúma. Para isso, o técnico Roger Machado deve estalar o que tem de melhor para o confronto.

A provável equipe para o jogo deve ser: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Jádson, Caique Gonçalves (Mandaca) e Nenê (Jean Carlos); Edson, Lucas Barbosa e Gilberto.

Transmissão

Além de poder acompanhar a equipe no setor visitante do estádio do time gaúcho, a Fiel Torcida também terá outra alternativa para assistir ao jogo. O segundo compromisso do Timão na Brasileirão será transmitido no Premiere, plataforma de pay-per-view do Grupo Globo.

Arbitragem

A CBF definiu Bruno Arleu de Araujo (RJ-FIFA), para comandar a arbitragem no confronto. Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ) serão os assistentes, enquanto Rejane Caetano da Silva (RJ-FIFA) fará a função de quarta árbitra. O VAR será operado por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Próximo compromisso

Depois de encarar o Juventude, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, 20 de abril, às 18h30 (horário de Brasília). Esse jogo ocorrerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Juventude x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Saiba mais sobre o veículo