Juventude x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite | OneFootball

Juventude x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de setembro de 2025

Juventude x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

Imagem do artigo:Juventude x Internacional: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpite

— Continua depois da publicidade —

O Juventude enfrenta o Internacional neste sábado (27), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Vídeos OneFootball


Em busca de recuperação, o Jaconero terá pela frente um duelo decisivo. Ao lado de sua torcida, o time comandado por Thiago Carpini mira os três pontos para seguir firme na luta contra o rebaixamento. O Juventude é o 18º colocado, com 21 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG, primeiro time fora do Z-4.

Na 14ª colocação, com 27 pontos, o Internacional vem de uma sequência instável e foi derrotado no Gre-Nal 448, na última rodada, que resultou na demissão de Roger Machado. Para o clássico deste final de semana, o Colorado conta com a estreia do técnico Ramón Díaz, anunciado na última quarta-feira (24).

RETROSPECTO

De acordo com OGol, as equipes se enfrentaram em 151 jogos ao longo da história. O Internacional tem vantagem no clássico, com 80 vitórias contra 33 triunfos do Juventude. Outros 38 duelos terminaram empatados.

Local: Estádio Alfredo Jaconi

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece no Premiere (streaming).

Juventude: Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Caíque, Luis Mandaca e Nenê; Batalla, Gabriel Veron e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.

Internacional: Rochet; Alan Benítez, Vitão, Mercado e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bruno Tabata (Vitinho) e Carbonero; Borré. Técnico: Ramón Díaz.

Thammy Luciano – Setorista Sul ENM: “Apesar de estarem em situações diferentes na tabela, as equipes vivem momentos delicados na temporada e compartilham o mesmo desejo no clássico: garantir os três pontos. Com a estreia de Ramón Díaz de um lado e a consolidação do trabalho de Thiago Carpini do outro, a expectativa é de um duelo equilibrado.”

Saiba mais sobre o veículo