Juventus avalia enviar oferta ao Real Madrid para contratar Kroos | OneFootball

Juventus avalia enviar oferta ao Real Madrid para contratar Kroos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Juventus avalia enviar oferta ao Real Madrid para contratar Kroos

Imagem do artigo:Juventus avalia enviar oferta ao Real Madrid para contratar Kroos

Em busca de um meio-campista, a Juventus aumenta a lista de nomes para a posição. No momento, as negociações por Manuel Locatelli estão bem encaminhadas e enquanto Miralem Pjanić segue no radar, outro jogador badalado surge dentre os preteridos pela diretoria bianconera.

Segundo informações do Mundo Deportivo, a Juventus está preparada para oferecer ao Real Madrid 40 milhões de euros pela contratação de Toni Kroos. Apesar de disposto a avançar sobre o camisa 8 alemão, a Juventus só será capaz de propor os valores aos merengues caso consiga lucrar em uma das vendas possíveis nesta janela de transferências.


Vídeos OneFootball


A imprensa espanhola coloca Aaron Ramsey dentre os cotados a serem negociados. Além disso, a Vecchia Signora busca um pretendente pelo zagueiro Demiral, cujo tem chamado atenção de Atalanta e Borussia Dortmund.

Ainda que haja o interesse da Vecchia Signora, Kroos, que tem contrato até metade de 2023 já mostrou sua vontade em se aposentar no Real Madrid e o projeto italiano teria que ser atrativo. Para isso, Cristiano Ronaldo, com quem dividiu grandes conquistas pelo Real Madrid durante anos, pode ser um trunfo importante em convencer na ida do alemão de 31 anos à Turim.

Saiba mais sobre o veículo