Juventus enxerga possibilidade em investida por meio-campista francês | OneFootball

Juventus enxerga possibilidade em investida por meio-campista francês | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de fevereiro de 2021

Juventus enxerga possibilidade em investida por meio-campista francês

Imagem do artigo:Juventus enxerga possibilidade em investida por meio-campista francês

Sem espaço no Bayern de Munique, Tolisso pode surgir como opção na Vecchia Signora para o próximo verão.

Com a temporada irregular, a Juventus busca fortalecer o elenco para a provável sequência de Andrea Pirlo no comando. Os jogadores que entraram no radar da Vecchia Signora por algum momento podem retornar aos holofotes Bianconeri, assim como avança o Calciomercato sobre Fábio Paratici.


Vídeos OneFootball


Diretor de futebol da Juventus, Paratici costuma não esquecer os desejos antigos do clube e é onde Corentin Tolisso se encaixa. O meio-campista de 26 anos foi monitorado pela Bianconeri a um tempo atrás e agora se torna possibilidade com proximidade do fim de seu contrato em junho de 2022.

Esta passagem de Tolisso na Baviera é marcada pela grande inconstância entre titularidade e banco de reservas nas suas quatro temporadas até o momento. O francês foi comprado pelo Bayern por 41,5 milhões de euros junto ao Lyon em 2017, época onde a própria agremiação italiana concorreu pela então joia. Nesta temporada, por outro lado, os minutos em campo estão mais frequentes com Hansi Flick. São 22 jogos e 3 gols marcados.

Foto destacada: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo