Juventus espera desconto e pode dar o bote por galáctico do Real Madrid | OneFootball

Juventus espera desconto e pode dar o bote por galáctico do Real Madrid | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·02 de agosto de 2021

Juventus espera desconto e pode dar o bote por galáctico do Real Madrid

Imagem do artigo:Juventus espera desconto e pode dar o bote por galáctico do Real Madrid

A Juventus surge como solução para o Real Madrid e para Isco. O clube italiano está de olho no meia espanhol e pode até conseguir um desconto no mercado da bola, segundo o “Sport”.

O Real Madrid deseja vender Isco. Ele tem contrato com o clube merengue até 2022 e perdeu protagonismo nas últimas temporadas. Sendo assim, sem o desejo de renovar, a solução é vendê-lo. É aí que entra a Juventus.


Vídeos OneFootball


Real Madrid quer negociar Isco: Juventus de olho | Foto: Helio de la Rubia / Real Madrid / Divulgação

O clube italiano, há algum tempo, vê Isco com bons olhos. Agora, tem uma chance e tanto de tê-lo, até mesmo com “preço de promoção”. O Real Madrid colocou o valor para vender Isco em 25 milhões de euros (R$ 151,8 milhões), mas aceita fazer negócio por 18 milhões de euros (R$ 109,3 milhões).

Relacionadas

O meia, de 29 anos, deseja mudar de ares. Isco perdeu espaço no Real Madrid, especialmente na última temporada de Zidane. Contudo, o técnico Carlo Ancelotti tem esperança de recuperá-lo, mas os planos do clube merengue são outros.

O Real Madrid não quer pagar para ver. A ideia é vendê-lo agora, na última oportunidade de conseguir um valor razoável para um jogador que está no último ano de contrato.

Saiba mais sobre o veículo