Juventus interessada em Sérgio Oliveira | OneFootball

Juventus interessada em Sérgio Oliveira | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 de junho de 2021

Juventus interessada em Sérgio Oliveira

Imagem do artigo:Juventus interessada em Sérgio Oliveira

A Juventus está focada em fazer uma reformulação no seu time depois de uma temporada desapontante. Dessa forma, Sérgio Oliveira, do FC Porto, é um dos jogadores que interessa à Juve.

Segundo o Sportmediaset, a Juventus definiu Locatelli como a sua prioridade. Porém, a excelente prestação do jogador na Euro 2021 pode dificultar as negociações. Isto porque o valor exigido pela Sassuolo e a quanitade de pretendentes será maior.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, a Velha Senhora definiu Sérgio Oliveira como uma das alternativas ao meia italiano, assim como Pjanic, do Barcelona. Curiosamente, o jogador da Seleção Portuguesa foi o grande responsável pela eliminação da Juventus na Liga dos Campeões, ajudando na classificação do FC Porto para as quartas de final.

Inicialmente, Sérgio Oliveira era pretendido pela Fiorentina, que tinha negociações avançadas com o Porto. Contudo, a saída do técnico, Gennaro Gattuso, acabou fazendo o negócio cair. Isto porque o treinador italiano era o grande interessado na sua contratação.

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo