Juventus quer oferecer Ramsey ao Arsenal em troca de Bellerín

Logo: Semferr Sport

Semferr Sport

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.semferrsport.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F06%2FJuventus-quer-oferecer-Ramsey-ao-Arsenal-em-troca-de-Bellerin.jpg&q=25&w=1080

A Juventus continua interessada em contratar Héctor Bellerín do Arsenal e pode oferecer Aaron Ramsey em troca do espanhol, segundo o Sport.

Bellerín se juntou aos Gunners vindos do Barcelona ainda jovem em 2011 e desde então se tornou uma parte importante do time. No entanto, o jogador sido relacionado a uma saída do Emirates Stadium nas últimas temporadas

O Arsenal precisam se atualizar antes da nova temporada e podem estar dispostos a se separar de Bellerín se uma boa oferta chegar.

Já Ramsey, está na Juventus desde 2019 e ajudou o gigante italiano a conquistar um título da Série A e a Copa da Itália.

A Juventus está prestes a fazer mudanças em seu time depois de não ter conquistado a Série A na temporada passada, e Ramsey é um dos jogadores que eles estão preparados para dispensar.

Não faltará interesse para Ramsey se ele deseja embarcar em um novo desafio, com o West Ham United e o Crystal Palace também interessados.

Saiba mais sobre o veículo