Juventus sai na frente, mas cede empate para o Verona e fica com a liderança ameaçada | OneFootball

Juventus sai na frente, mas cede empate para o Verona e fica com a liderança ameaçada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·20 de setembro de 2025

Juventus sai na frente, mas cede empate para o Verona e fica com a liderança ameaçada

Imagem do artigo:Juventus sai na frente, mas cede empate para o Verona e fica com a liderança ameaçada

A Juventus começou bem a partida, controlou o Verona e até saiu em vantagem, mas sofreu um susto no final do primeiro tempo e não conseguiu se restabelecer na partida. Fora de casa, a Velha Senhora deixou a vantagem escapar e precisou se contentar com um empate em 1 a 1.

Ainda líder do Campeonato Italiano, a Juve perdeu o 100% de aproveitamento e chegou aos dez pontos em quatro rodadas. O Verona seguiu sem vencer e acumulou o terceiro empate.


Vídeos OneFootball


Domínio na posse, igualdade no placar

A Juventus comandou e ditou o ritmo do primeiro tempo. Mesmo fora de casa, a Velha Senhora controlou a posse de bola e as principais construções ofensivas.

Logo cedo, Francisco Conceição recebeu de Thuram, fez jogada individual e disparou no canto de Lorenzo Montipò para abrir o placar para os Bianconeri.

Mesmo em vantagem, a Juventus continuou como único dono da partida e acumulou quase 75% de posse de bola, embora com poucas chances de ampliar o placar.

A falta de verticalidade para definir suas jogadas custou caro aos visitantes. Em uma das raras idas ao ataque do Hellas Verona, o time da casa encontrou a chance de empate em pênalti assinalado. Gift Orban, no apagar das luzes, igualou o placar.

Domínio na posse, igualdade no placar

O gol de empate animou o Verona para o segundo tempo. A Juve seguiu com o comando da posse de bola, os donos da casa foram encorajados a buscar a virada.

Puxado pela velocidade de Orban, o Verona assustou a Juventus, que criava oportunidades, mas não traduzia no placar. Em lance de escanteio, os mandantes chegaram à virada, mas o VAR anulou o gol por impedimento.

O gosto da vitória animou ainda mais o Verona, que aproveitou a queda anímica da Juve para ensaiar uma pressão na reta final da partida. Os donos da casa aumentaram a rotação da partida, mas esbarraram em Di Gregório.

Correndo riscos cada vez mais reais da virada, o Juventus acordou na reta final e segurou o empate sem expor. Apesar de deixar dois pontos fora de casa, a Velha Senhora impediu uma derrota ainda mais dolorida.

Saiba mais sobre o veículo