Juventus vai tentar a contratação de Héctor Bellerín | OneFootball

Juventus vai tentar a contratação de Héctor Bellerín | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de março de 2021

Juventus vai tentar a contratação de Héctor Bellerín

Imagem do artigo:Juventus vai tentar a contratação de Héctor Bellerín

A Juventus pode tentar a contratação de Hector Bellerín do Arsenal. O clube de Londres tem interesse em vendê-lo porque precisa de dinheiro para tentar fortalecer os cofres do clube. O lateral tem boas ofertas na mesa, mas um dos clubes que mais se interessou por ele nos últimos meses foi, sem dúvida, a Juventus de Turim .

Bellerín é um dos grandes objetivos da equipe de Andrea Pirlo, e tudo indica que os italianos farão tudo para investir na sua contratação no próximo mercado. O time necessita de um jogador na lateral-direita e Héctor Bellerín é uma das melhores opções que eles vejam. Danilo não convence na ala direita e a intenção com Juan Cuadrado é que ele volte às posições de ataque, onde é um jogador muito mais decisivo dado que na defesa ele falha uma vez ou outra e seria Bellerín o homem certo para a direita.


Vídeos OneFootball


Juventus deixa muito claro que Hector Bellerín é um jogador muito interessante para o clube e pode estar disposto a colocar como moeda de jogo jogadores de classe mundial como Adrien Rabiot e Douglas Costa para tentar baratear a chegada do jogador catalão ao clube. Eles também indicam que o Barcelona também estava disposto a assumir a contratação do Bellerín, mas não iria atingir a proposta do clube italiano ou as expectativas financeiras do Arsenal.

Foto de destaque: GettyImages

Saiba mais sobre o veículo