Juventus vira com dois gols de Yildiz e volta a vencer no Italiano | OneFootball

Juventus vira com dois gols de Yildiz e volta a vencer no Italiano | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29 de novembro de 2025

Juventus vira com dois gols de Yildiz e volta a vencer no Italiano

Imagem do artigo:Juventus vira com dois gols de Yildiz e volta a vencer no Italiano

Depois de duas partidas, a Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano. Neste sábado (29), a Velha Senhora virou para cima do Cagliari e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

A Juventus agora soma 23 pontos e segue na sétima posição, quatro pontos atrás da líder Roma, que joga amanhã, e mais próximo dos times que estão na zona de classificação para as competições continentais. Já o Gagliari, que agora soma nove jogos sem vitória, é o 14º, com 11 pontos. 


Vídeos OneFootball


O próximo compromisso da Velha Senhora é já na terça-feira (02), quando vai receber a Udinese pela Copa da Itália. No dia seguinte, pela mesma competição, o Cagliari vai encarar o Napoli, fora de casa. 

Vira vira da Juve

A primeira etapa foi agitada e quem deu o primeiro golpe foi a equipe do Cagliari,, com Esposito abrindo o placar aos 26 minutos, completando de primeira o cruzamento de Marco Palestra, que fez grande jogada individual pela direita antes de servir para o primeiro gol do jogo. 

Mas não deu tempo nem de comemorar direito. Dois minutos mais tarde, a Juve respondeu e deixou tudo igual. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobrou para Yildiz, que bateu de pé direto e colocou no cantinho.

Antes do intervalo, a equipe da casa deu uma tranquilidade para sua torcida e virou o placar, mais uma vez com Yildiz. Kalulu serviu o meia, que invadiu a área e finalizou cruzado, de pé esquerdo, tirando do goleiro Elia Caprile.

Sem gols, mas sem sustos

A Juve quase ampliou logo no começo do segundo tempo, com Francisco Conceição saindo na cara do gol e parando na importante defesa do goleiro do Cagliari. Pouco depois o português voltaria a levar perigo, mas dessa vez com finalização que saiu pela linha de fundo.

A tônica do jogo seguiu sendo essa, com a equipe bianconeri chegando perto de marcar o terceiro gol, mas não conseguindo finalizar com sucesso as jogadas mais agudas. Se não ampliou o marcador, ao menos não correu riscos e deixou o campo com os três pontos.

Saiba mais sobre o veículo