Deus me Dibre
·30 de janeiro de 2026
Kaio Jorge se desculpa com torcedor após goleada sofrida para o Botafogo

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·30 de janeiro de 2026

A goleada sofrida pelo Cruzeiro por 4 a 0 diante do Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, teve reflexos imediatos no discurso dos jogadores. Na saída de campo, o atacante Kaio Jorge falou ao Prime Video, reconheceu a má atuação da equipe no segundo tempo e pediu desculpas à torcida celeste em nome do elenco.
Segundo o camisa 19, o Cruzeiro até conseguiu competir na etapa inicial, mas não manteve o nível de atuação após o intervalo. “A gente fez um bom primeiro tempo, assim que voltamos pro segundo tempo não sei o que aconteceu. A equipe realmente deixou a desejar”, afirmou em entrevista ao Prime Vídeo. O atacante também destacou que o resultado ficou muito aquém do esperado internamente e externou o sentimento de frustração do grupo.
Kaio Jorge fez questão de se dirigir diretamente ao torcedor, assumindo a responsabilidade coletiva pelo desempenho no Nilton Santos. “Queria pedir desculpas pra torcida em nome do grupo, sabemos que temos muito mais a dar dentro de campo. Infelizmente hoje não aconteceu da forma que a gente planejava”.
O jogador reforçou ainda o peso de vestir a camisa do Cruzeiro e a cobrança natural por resultados. “Com certeza, estamos numa equipe gigante que é o Cruzeiro. A torcida quer o resultado positivo igual a gente. Hoje não foi a partida dos sonhos, a equipe deixou a desejar”, completou.
De olho na sequência da temporada, o atacante projetou os próximos desafios e cobrou mudança de postura. “Pode ter certeza que vamos nos cobrar e no próximo jogo terá outra postura”, afirmou, citando o duelo contra o Betim, pelo Campeonato Mineiro, e a partida seguinte diante do Coritiba, já pelo Brasileirão, ambas como oportunidades para resposta dentro de campo.
Depois do revés na abertura do Brasileirão, o Cruzeiro muda o foco e passa a mirar o Campeonato Mineiro. O próximo compromisso será no domingo (1º), às 20h, diante do Betim, na Arena Vera Cruz, em Betim, em confronto pela sexta rodada do Estadual, tratado internamente como fundamental para interromper a sequência negativa e dar uma resposta ao torcedor.








































