FNV Sports
·26 de abril de 2021
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·26 de abril de 2021
Neste sábado (24), ocorreram três partidas pela 11ª da J-League 2021. Dessa forma, a primeira partida foi eletrizante, com seis gols, então, o jogo acabou em Kashiwa Reyol 5 x 1 Tokushima Vortis. Ainda mais, o Avispa Fukuoka venceu o Sanfrecce Hiroshima por 2 x 1. Além disso, o Sagan Tosu ganhou fora de casa do FC Tokyo por 2 x 1.
Logo no início, o ataque do Reysol pressionou a saída de bola, ainda na área adversária e roubou a posse. Ataru Esaka apenas rolou para Hiroto Goya abrir o placar, aos nove minutos. Posteriormente, aos 26 minutos, Kamiya Yuta cruzou e de cabeça, Ataru Esaka ampliou o placar. Três minutos depois, Kengo Kitazume fez grande passe de cabeça para Keiya Shiihashi marcar o terceiro gol do mandantes.
No 2º tempo, logo no começo Hayato Nakama dominou com classe na grande área e aumentou ainda mais o placar, 4 x 0. Aos 64 minutos, Hiroto Goya recebeu bom lançamento e marcou o quinto gol do Kashiwa. Todavia, aos 74 minutos Taisei Miyashiro fez o gol de honra dos visitantes. Com isso, o confronto acabou 5 x 1 para o Kashiwa Reysol.
O jogo começou bastante animado. Dessa maneira, logo aos 9 minutos, o zagueiro Sho Sasaki furou a bola e cometeu gol contra. Porém, aos 28 minutos, após grande cruzamento de Toshihiro Higashi, Shunki Higashi se antecipou da defesa e marcou o gol de empate, 1 x 1.
No 2º tempo, o Sanfrecce Hiroshima conseguir criar mais chances de gols do que o Avispa Fukuoka. Porém, Hiroyuki Mae acertou um belo chute de primeira na entrada da área e colocou os visitantes novamente a frente do placar. Todavia, o jogo não pegou fogo e acabou 2 x 1 para o Avispa Fukuoka.
Por fim, a partida entre FC Tokyo e Sagan Tosu começou sem grandes emoções. Dessa maneira, apenas aos 18 minutos, Yuta Higuchi achou Noriyoshi Sakai na pequena área, e o atacante abriu o placar para os visitantes. Além disso, o Sagan marcou de novo, aos 24 minutos. Após roubada de bola no campo adversário, Yuta Higuchi avançou e chutou forte, de fora da área, para ampliar o placar.
Na 2ª etapa, o FC Tokyo conseguiu diminuir o placar rapidamente. Aos 53 minutos, em cobrança de escanteio de Ryoya Ogawa, Masato Morishige subiu mais que todo mundo, e marcou o primeiro dos mandantes. Ademais, o FC Tokyo até que tentou pressionar pelo empate, mas sem sucesso. Com isso, o Sagan Tosu venceu por 2 x 1.
Foto Destaque: Divulgação/Sagan Tosu