Kauê Furquim disputará torneio com a Seleção Brasileira sub-17 na Suíça | OneFootball

Kauê Furquim disputará torneio com a Seleção Brasileira sub-17 na Suíça | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·06 de setembro de 2026

Kauê Furquim disputará torneio com a Seleção Brasileira sub-17 na Suíça

Imagem do artigo:Kauê Furquim disputará torneio com a Seleção Brasileira sub-17 na Suíça

Um dos principais jogadores da atual geração sub-17 do Brasil, o atacante Kauê Furquim vai novamente representar as cores verde e amarela neste mês de setembro.

Titular absoluto e dono da camisa 7 da Seleção sub-17 desde o começo do ano, Kauê jogará o Torneio da Amizade, última fase preparatória para a disputa do Mundial da categoria.


Vídeos OneFootball


O torneio está marcado para acontecer a partir de 24 de setembro, na Suíça. Será a segunda competição internacional do atacante com a Seleção sub-17, sendo que a primeira aconteceu no início do ano com o Sul-americano.

A Seleção Brasileira fará jogos contra Canadá, Costa do Marfim e Espanha na primeira fase. Coreia do Sul, Colômbia, Egito e Inglaterra estão na outra chave e podem cruzar com o Brasil nas fases finais.

Competição será disputada durante Data-Fifa

Diferentemente de outras convocações, dessa vez Kauê Furquim não desfalcará o Bahia em nenhum jogo da Série A.

A competição acontecerá durante a Data Fifa agendada para ocorrer entre o fim de setembro e o início de outubro.

O Bahia jogará contra o Athletico, antes da Data Fifa, em 20 de setembro. A partida seguinte está marcada somente para 8 de outubro, contra o Palmeiras.

Saiba mais sobre o veículo