Kayky Almeida frustra Mirassol e renova com Remo | OneFootball

Kayky Almeida frustra Mirassol e renova com Remo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·02 de janeiro de 2026

Kayky Almeida frustra Mirassol e renova com Remo

Imagem do artigo:Kayky Almeida frustra Mirassol e renova com Remo

A saída para o Mirassol estava bem encaminhada, mas Kayky Almeida acabou convencido a ficar. O Remo anunciou a permanência do zagueiro por mais uma temporada.

Kayky Almeida tem contrato com o Fluminense e vai defender o clube mais uma vez por empréstimo. O jogador seria opção para o Mirassol após a saída de Jemmes para o Tricolor.


Vídeos OneFootball


"Estou muito feliz com a renovação. Isso representa uma valorização profissional. Agora vamos trabalhar ainda mais para representar bem o Remo nesta temporada, que promete ser muito mais difícil", comemorou Kayky.

Cria de Xerém, Kayky foi cedo para a Inglaterra defender o Watford. Não se firmou por lá e retornou ao sub-20 do Fluminense. Ganhou sequência como profissional em 2025 no Remo, com 15 partidas: um dos principais motivos para a decisão do zagueiro, em busca ainda de afirmação.

Saiba mais sobre o veículo