Kayky: Apesar da pouca idade, já possui números de gente grande com a camisa do Fluminense | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·08 de abril de 2021

Kayky: Apesar da pouca idade, já possui números de gente grande com a camisa do Fluminense

Imagem do artigo:Kayky: Apesar da pouca idade, já possui números de gente grande com a camisa do Fluminense

Constante fonte de talentos e renda para o Fluminense, Xerém é considerada uma das melhores bases do Brasil. Kayky, uma das joias por lá lapidadas, fez sua estreia como titular e ainda marcou seu primeiro gol na carreira como profissional, na partida diante do Macaé, na última terça-feira (06).

A cria de Xerém de apenas 17 anos, estreou na equipe profissional no primeiro jogo do Carioca, na derrota por 2 a 1 para o Resende, no dia 4 de março. Desde então foram 8 jogos e 7 participações – sendo uma como titular. De acordo com o site especializado em estatísticas, Footstats, o jovem atacante possui 182 minutos em campo, 1 gol e 1 assistência. Além disso, dos 4 chutes que deu, 3 foram na direção do gol e ainda detém 8 desarmes.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Kayky: Apesar da pouca idade, já possui números de gente grande com a camisa do Fluminense

Vale lembrar que Kayky já está com sua venda encaminhada para o Manchester City para 2022 – período em que completa 18 anos. Até lá, é evidente que a joia será de extrema importância para o Tricolor das Laranjeiras e Roger Machado tem deixado claro que pretende dar muitas oportunidades ao garoto, e quem sabe ser titular absoluto do time.

O próximo compromisso do Fluminense é diante do Novo Iguaçu, pela nona rodada do Campeonato Carioca, no domingo (11), às 18h (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Saiba mais sobre o veículo